DoutorThiago Bellato de Paiva
Psicólogo, Psicanalista. Mestre em Psicologia/Psicanálise pela UFSJ. Doutor em Psicologia/Psicanálise pela UFMG. Atuação em Políticas Públicas.
EspecialistaBartyra Ribeiro de Castro
Psicanalista, Membro da Escola Brasileira de Psicanálise / Associação. Mundial de Psicanálise. Fundadora e membro do Conselho Consultivo e Técnico da Associação PIPA (e rabiola), Cocriadora do PROGRAMA DE INVESTIGAÇÃO PSICANALÍTICA DO AUTISMO - PIPA (e rabiola), em 2013, atualmente com cerca de 40 pesquisadores e estudantes envolvidos na pesquisa sobre o autismo, no Brasil.
MestraChristiany Maria Bassetti Cavalcante
Mestrado e Graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo. Pesquisadora do PIPA (e rabiola) desde novembro de 2017. Membro da Escola Lacaniana de Psicanálise de Vitória. Especialização em Psicopedagogia pela PUC de São Paulo. Aperfeiçoamento em Atendimento terapêutico e educacional à crianças com problemas globais do desenvolvimento pela USP. Publicação de artigos em revistas  científicas e livros na área. Atuação na clínica com criança, adolescente e adulto.
EspecialistaJuliana Moyses Vieira
Graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (2005). Pós-graduada em Psicologia Clínica e da Família (2007-Faculdade Saberes). Psicanalista Membro da Instituição Psicanálise&Cultura.
Pesquisadora do Programa PIPA (e rabiola) – Programa de Investigação Psicanalítica do Autismo. Atuação como psicóloga na APAE de Vitória, de janeiro de 2009 a dezembro de 2017 – atendimento clínico, estimulação precoce, acolhimento e assistência familiar e grupos terapêuticos. Acompanhamento e assistência escolar, no campo da educação infantil, 8 anos. Experiência clínica de 19 anos no atendimento a crianças, adolescentes e adultos. Clínica também voltada ao cuidado de pessoas com condições especiais, como deficiência intelectual, física, neurológica ou autismo, incluindo escuta e apoio familiar.
EspecialistaJuliana Passamani Romano
Psicanalista. Pesquisadora do Programa de Investigação do Autismo - PIPA (e rabiola). Atua em consultório particular em Vitória/ES. Possui graduação em Psicologia e Mestrado em Saúde Coletiva pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES); e especialização em Políticas Sociais, Gestão e Controle Social pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (EMESCAM). Já atuou como docente e orientadora em cursos de pós-graduação em Saúde Mental e em Atenção Primária à Saúde e trabalhou por 15 anos na Atenção Básica de Saúde do município de Vitória.
MestraMargaret Pires do Couto
Psicanalista, Mestre em Psicologia pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas/UFMG (2001). Doutora em Educação pela Faculdade de Educação da UFMG na linha de pesquisa Psicologia, Psicanálise e Educação (2011). Pós-Doutora em Teoria Psicanalítica pelo Instituto de Psicologia da UFRJ (2021). Professora dos Cursos de Pós Graduação Psicanálise com Crianças e Adolescentes e Autismo, Psicanálise e Conexões do Instituto de Educação Continuada da PUC-MG. Aderente da Escola Brasileira de Psicanálise- Seção Minas Gerais. Participante do grupo de investigação sobre Psicanálise e Autismo PIPA (e rabiola). Autora do livro "O fracasso escolar e a família: o que a clínica ensina?".
EspecialistaMaria Cristina Maia Fernandes
Psicóloga, Psicanalista, Especialização em Psicanálise pela UFPB, Especialização em Teoria da Psicanálise de Orientação Lacaniana pela Fundação Bahiana para o Desenvolvimento das Ciências - FBDC - em parceria com o Instituto de Psicanálise da Bahia e da Seção Ba da EBP. Mestrado em Psicologia Clínica pela Universidade Católica de Pernambuco. Membro da Escola Brasileira de Psicanálise (Seção NE) e da Associação Mundial de Psicanálise.
Membro do conselho Consultivo e Coordenadora do Programa de Investigação Psicanalítica do Autismo - PIPA (e rabiola).
Psicóloga, Psicanalista. Pesquisadora do Programa de Investigação do Autismo - PIPA (e rabiola).  Membro da Diretoria Executiva da Associação PIPA (e rabiola). Atua em consultório particular desde 2003, Alphaville-Barueri/SP. Coordenadora de clínica de psicologia de 2014 a 2019. Especialização em Psicologia Jurídica - UNISÃOPAULO e Linguagem e Subjetividade – PUC-SP.
Psicanalista. Doutora em Teoria Psicanalítica pela UFRJ. Correspondente da Seção Rio de Janeiro da Escola Brasileira de Psicanálise (EBP-RJ). Fundadora, Membro do Conselho Consultivo e Coordenadora do PIPA (e rabiola) Projeto de Investigação Psicanalítica do autismo. Supervisiona e Orienta projetos na interface da Psicanálise com a Educação, há 20 anos. Trabalha com a clínica dos adolescentes desde 1995.
Integrante da Associação Pipa e rabiola. Doutora e mestre em Teoria Psicanalítica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Formação Básica em Psicanálise pelo Centro de Estudos e Atenção Psicológica (PRAXISpsi). Atualização em Psicanálise com crianças pelo Centro de Estudos e Atenção Psicológica (PRAXIS psi). Especialista em Orientação Educacional e Educação Profissional pela Faculdade Integrada da Grande Fortaleza (FGF). Especialista em Psicopedagogia pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Psicóloga formada pela Universidade Santa Úrsula (USU).
Mestre em Psicologia Institucional pela Universidade Federal do Espírito Santo – UFES (2019), possui graduação em Psicologia pela mesma Universidade (2003), especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela FIOCRUZ (2013) e especialização em Família pela Faculdade de Direito de Vitória – FDV (2004). Diretora Geral da Associação PIPA (e rabiola) e Pesquisadora do Programa de Investigação Psicanalítica do Autismo – PIPA (e rabiola) desde 2013. Correspondente da Seção Leste-Oeste da Escola
DoutoraRosângela de Faria Correia
Psicanalista. Mestre e Doutora em Psicologia Clínica pela
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Experiência clínica em consultório particular e em CAPij (Centro de Atenção Psicossocial
Infanto Juvenil).
Pesquisadora da Associação PIPA (e rabiola), co-autora de capítulos de livros sobre
autismo, tais como: DIÁRIOS DE BORDO, NÃO SEM ELES.
Autora do Livro: AUTOBIOGRAFIAS E A CLÍNICA PSICANALÍTICA DOS AUTISMOS.