DoutorThiago Bellato de Paiva
Psicólogo, Psicanalista. Mestre em Psicologia/Psicanálise pela UFSJ. Doutor em Psicologia/Psicanálise pela UFMG. Atuação em Políticas Públicas.
Possui graduação em Psicologia Puc Minas e mestrado em Psicologia pela UFMG. Doutora em psicologia com a tese sobre suicídio na adolescência intitulada "Preciso que a vida pare". Pesquisadora do Núcleo de Psicanálise e Laço Social - PSILACS/ UFMG. Autora do livro: Reduzir-se a nada: articulações entre o masoquismo, o feminino e a máscara.
MestraChristiane Odete de Matozinho Cardoso
Psicanalista. Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC/MG (2006), pós-graduação em "Clínica Psicanalítica nas Instituições de Saúde" pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC/ MG Betim(2010), e mestrado em Psicologia pela Universidade Federal de São João del Rei - UFSJ (2018). É doutoranda em Psicologia do Departamento de Pós-Graduação de Psicologia da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Supervisora e coordenadora do Programa Já É do Núcleo @PSILACS/UFMG (Psicanálise e Laço Social no Contemporâneo).Tem experiência na área de Psicologia e Políticas Públicas, com ênfase em saúde mental e adolescência.
Psicanalista, psicóloga pela UFMG, possui mestrado e doutorado pela mesma instituição. Tem experiência clínica com crianças, adolescentes e adultos. Atua em pesquisas voltadas para a interlocução entre psicanálise e educação desde 2007. É pesquisadora do Laboratório Além da Tela: psicanálise e cultura digital e membra do Nós na Rede: educação no contexto da cultura digital. Seu tema de pesquisa é a adolescência na cultura digital.
MestraJuliana Mota Meirelles
Psicanalista. Membro AMP/EBP. Mestre em Psicologia/FAFICH-UFMG. Docente IEC/PUCMG. Coordenaçao Observtorio Violência as Mulheres na América Latina/FAPOL-EBP. Coordenaçao Laboratorio Maes e seus filhos/CIEN -Minas.
MestraKeilah Freitas Gerber
Psicanalista. Possui graduação em Psicologia pela PUC/MG, especialização em "Saúde mental na contemporaneidade" pela PUC/MG e mestrado pela UFAL. É doutoranda em Estudos Psicanalíticos pela UFMG. Autora do livro: Fazer-se um nome: pecado e reparação em Lacan.
EspecialistaMaria Wilma Santos
Psicanalista, membro da Escola Brasileira de Psicanálise e da Associação Mundial de Psicanálise, Psicóloga, Terapeuta Ocupacional, professora no curso de especialização de Saúde Mental, latu sensu da PUC/MG.
MestraMarina Soares Otoni
Psicóloga graduada pela Puc Minas, Psicanalista com pós-graduação e mestrado em psicanálise pela UFMG, com 20 anos de experiência clínica. Atualmente, cursa o doutorado na UFMG. Palestrante e pesquisadora de temas voltados para a maternidade, feminino e infância.
Possui graduação em psicologia pela Universidade Federal Fluminense (2006), especialização em Psicanálise e Laço Social pela mesma Universidade (2007) , mestrado em Psicanálise pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2011) e doutorado e pós doutorado em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense. Professora de psicologia e psicanálise em pós-graduação. Atua principalmente nos seguintes temas: psicanálise, feminismo e política.
DoutoraPaula Duarte Félix
Psicanalista. Psicóloga graduada pela FUMEC. Especialista em Saúde Mental e Psicanalise pelo Unicentro Newton Paiva, Mestre e Doutora em Estudos Psicanalíticos pela UFMG. Psicóloga da equipe de saúde mental na atenção básica na prefeitura de BH.
Psicóloga, psicanalista (Membro da EBP/AMP), Mestre pela PUC-Minas, Doutoranda da UFMG
MestraSamira Paula Carvalho Pontes
Psicóloga pela Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ). Mestre em Psicologia pela UFSJ. Membro do Centro de Estudos e Pesquisa em Psicanálise do Vale do Aço (CEPP). Psicóloga no Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua de Ipatinga/MG
Psicanalista. Doutorando e mestre em Estudos Psicanalíticos pelo Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFMG. Graduado em Psicologia (UFMG). Pesquisador em psicanálise, gênero, sexualidade e masculinidades.